10 março 2020

By Morning

Ainda o sol mal acordou e Thiago já anda com o cu fora da cama e na rua... De manhã começa o dia e são alguns kms que ele tem de andar
Uma das frases mais conhecidas deste canto é: Eles voltam sempre
Outra frase: Um café não mata nem compromete
Apenas te vão valorizar quando se aperceberem que jamais te terão de volta 
Ainda é cedo e está tudo fechado de cafés
Caminho em frente é por estrada de alcatrão, pela esquerda é por caminho de terra batida
Hora de beber o café da manhã na próxima paragem, Thiago começa a ressacar com a falta de café ehehehehehehehe
Continua... 

8 comentários:

Hot guys disse...

Nice photos, Francisco! :)

Jão disse...

A zona onde tiraste as fotos é uma das que eu vou com frequência, quando estou triste, quando estou a precisar de estar sozinho, quando vou em caminhada enquanto penso nas histórias que escrevo. Adoro essa zona. :3

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Caminhos que se seguem ....

Francisco disse...

Hot Guys

Thanks ;)

Francisco disse...

João

Sabes que eu enviei essa foto para N gente que me perguntou onde ficava ;)

Um lugar espectacular :)

Creio que as fotos representam 5% da maravilha desse lugar

Francisco disse...

Paulo Roberto

Passo a passo, Thiago chega lá

Cidália Ferreira disse...

Acho que o Thiago já se perdeu! Lol
-
Transparências ...
-
Beijo e uma excelente noite!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Nada disso, no próximo post chega a São Pedro de Rates :)

Beijinhos de boa e santa noite