04 novembro 2019

Fetiches

Thiago conheceu em tempos um "gratuito" que em poucos dias surgem as conversas do que gostas de  fazer mais Hard, quais os fetiches que cada um gosta mais de fazer. Thiago pensa nuns mais levezitos para não afugentar a caça... Quando dão de Sérios, Honestos e Castos, Thiago também não conta tudo... Thiago ouve: "Eu curtia que tu me oferecesses a outros maxos.... " lololololololol
Thiago acena que aceita, Thiago sabe que este será o último encontro dos dois... No final, ainda ouve: - Podes colocar-me uma venda nos olhos e chamares gajos para me foderem... Não preciso de saber quem são...
Conceteza, com a lista que Thiago tem de amigos, lá precisa de andar a dar quecas sempre com o mesmo e pior, gratuitamente lololololololol Se toca amigo, né....

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Definitivamente Thiago não presta ... rs

Cidália Ferreira disse...

lavando as vistas! :)

-
A melodia do Outono.
Beijo e um excelente dia!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Não presta mesmo, quando prestava qualquer coisa ninguém quis kkkkkk

Francisco disse...

Cidália Ferreira

O melhor que a vida tem :)

Beijinhos e boa semana

Jão disse...

Gostei de:
"Thiago pensa nuns mais levezitos para não afugentar a caça..."
Tenho de começar a fazer como o Thiago! xD

Francisco disse...

João

Aqui que ninguém nos ouve, conta-me tudo tudinhooooooooooo