17 outubro 2019

Eu perguntei-te alguma coisa?

Depois de ouvir algumas pessoas, colegas de trabalho, amigos, pessoas que souberam que Thiago está a fazer o caminho de Santiago com desvio a Fátima. Muitas dessas pessoas, a primeira coisa que disseram foi: - Para mim é tudo de seguida, agora por etapas?!. Outras disseram: . Porra, olhem o dinheiro que gastas em transportes de ida e volta, mais outras piadas com sarcasmo surgiram
"Não deixes a vida passar em Branco, abre um Tinto..." Thiago continua a dar os passos e a dança continua... 

O meu Bem Haja a todos os meus visitantes da América Latina onde a Colômbia se destaca a kms 

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amo de paixão Pink Martini. Ai ai meus fratenos Colombianos ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

O que se descobre por estes lados ;)

Beijão