29 maio 2016

Brasil - Maroon 5 "Goodnight Goodnight"

Vi e gostei :)

4 comentários:

Gustavo disse...

A cultura do estupro é tão enraizada no Brasil, que o último episódio nos mostrou como a sociedade brasileira é doente em sua forma de tratar a questão por todo o buzz negativo que esse caso gerou. Estamos longe do fim dessa forma medonha de tratar essa questão. Parece uma utopia pensar que as pessoas deixarão de buscar justificativas que culpabilizam a vítima baseadas numa moral seletiva e duvidosa para a violência que a mesma sofreu, quando há apenas uma ou uns: estuprador(es)
Não vale muito brasileiros se chocarem com os casos de estupros que ocorrem na Índia, apontarem o atraso social, quando muitos brasileiros não me parecem muito diferente deles.

Francisco disse...

Gustavo

Brasil é país de 4º Mundo :( e que poderia ser uma potência :)

Mas, o povo e a ganância de roubar é maior

Gustavo disse...

Não diria de quarto mundo,porque essas classificações dão margem a muitas interpretações que não cabem na organização do mundo hoje. Mas muitas vezes penso estar em 1516.

Francisco disse...

Gustavo,

Deixa os muçulmanos serem a Maioria na Europa, e as crianças de hoje e os filhos destas irão viver uma Segunda Idade Média...

Estas Gajas, bichas e velhas andarão a dar voltas na tumba, com as vezes que irão ser amaldiçoadas com as suas manifestações. Nos dias de hoje, há muita tecnologia...

Grande abraço