27 janeiro 2025

80 anos depois

 

80 anos depois, são todos pelos Judeus. Ontem eram pela Palestina e amanhã?!
Alguém quer saber dos famosos "Gulag" que são campos de concentração nos países comunistas. Não estudam com a cabeça de cima e depois dá nisto que vivemos aos dias de hoje... Quantos países Comunistas existem aos dias de hoje?! E, quantos comunistas batem palmas e votam em países Não Comunistas?! 
O Curioso é que são Gajas e Gays que levantam a Bandeira da Palestina, mas que choraram no São Jorge a verem o filme "Gay Síria"... Falsas 
Não foi assim há tantos anos, que passou esse filme lá

10 comentários:

J.P. Alexander disse...

Buena semana. Te mando un beso.

silvestre disse...

Já nem sabia que as pessoas ainda se lembram dos Gulag hehehe, mas eram sítio terríveis ( o mundo continua cheio deles). Eu sou pela Palestina. E não quero saber se o Islão condena a homossexualidade e eles são muçulmanos. Aliás, até ao Papa Francisco todas as religiões condenavam a homossexualidade menos quando se lembravam de violar crianças (hipócritas da merda). Eu acho que as pessoas têm direito às suas crenças apenas não aceito que se oprimam terceiros em nome dessas crenças. Eu também tenho pena dos judeus da década de 40. Mas sou totalmente contra o Estado de Israel e a política Sionista. Não importo que quem concorde ela morra de doença penosa. Também não me importava que o Putin morresse de doença penosa. Mas pronto. Preocupo-me mais com miúdos a darem porrada num miúdo autista e outros miúdos a filmarem em vez de o defenderem. Também me preocupa mais que a existência do comunismo ou das ditaduras de direita. Quando o povo cresce podre, nada nos poderá salvar. Se eu desses miúdos que ficam a filmar um desvalido a ser espancado, ficavam de castigo 1 ano, sem falar de levarem um estaladão para saberem o que o outro sentiu. Isto sim são problemas. Os pais andam a falhar grandemente.

Francisco disse...

J.P. Alexander
Boa semana
Besos

Francisco disse...

Silvestre
Infelizmente o mundo está pior e a olhar pela juventude dos dias de hoje... Não me parece que irá melhorar nos próximos anos. Ainda bem que podemos pensar de forma diferente, só falta saber até quando lololololol
Abraço

Mark disse...

Eu acho lamentável que uma pessoa diga publicamente que não se importa que quem apoie o Estado de Israel morra de “doença penosa”. Isto vai além das convicções pessoais de cada um (ser-se contra ou a favor da existência de um Estado). Trata-se de se desejar mal, doenças, dores a outras pessoas. E depois vão para os seus blogues, como bons samaritanos, apregoar o “Peace And Love” e as boas energias, quando no fundo são pessoas de péssima índole e sentimentos. Termino como comecei, lamentável. Talvez por isso não tenham sorte, nem na saúde, nem no amor (pelo que expõem das suas vidas publicamente).

Um abraço, Francisco. Perdoa o desabafo.

Francisco disse...

Mark
Estás perdoado pelo desabafo, entendo o que queres dizer, mas a terra continua a rodar em volta do Sol. Tanta coisa por causa de uns meros anos que andamos por cá
Abraço amigo

silvestre disse...

@Francisco: Lamento imenso, a indisposição de longa data do Mark para comigo, o vitriol que provoca, e que o teu blogue tenha de ser veículo para a mesma.

Francisco disse...

Silvestre
Tranquilo
Abraço amigo

Mark disse...

Mas será possível que as pessoas não tenham capacidade para encaixar uma observação? Eu diria o mesmo fosse quem fosse a tê-lo dito: desejar doenças e coisas más a outrem, seja quem for, não se faz. Deus ou o destino já se encarregarão disso, de castigar ou abençoar quem o merece. É tremendamente feio dizer que quem é sionista deve padecer de “doença penosa”. Apenas isso.

Um abraço, Francisco.

Francisco disse...

Mark
Se fossem meus sobrinhos diria: Vá façam lá as pazes e deem um abracinho de amizade
Amanhã é outro dia
Abraço amigo