17 abril 2024

Que dizer ou pensar até

 

Ouvi em conversa de café que a Suíça proibiu a Cruz Suástica e a Bandeira das SS, muito se fala nos Neonazis e Extrema Direita, ainda me recordo da outra mana que enviou um email contra a Extrema Direita.  

Curioso que quem grita "Neonazis, Extrema Direita" são aqueles que defendem a Extrema Esquerda e onde tem lugares na AR. O Z da Rússia e de Zetúbal são o quê desde há 2 anos para cá?! Já ouviram algum/a Activista a Gritar pela Ucrânia como gritam pela Palestina?!
Lá estão os suspeitos do Costume a gritar que é tudo Islamafóbifo, mas como crianças com 15 anos sabem o que é o Estado Islâmico?! 

Como dizia a outra: Eles não são todos iguais, será que sabe matemática?! Desde 2015 que se defende a Rússia e a Extrema Esquerda em Portugal, não é verdade.
Ai a Foice e o Martelo, isto não significa Extemos. dos dados Históricos referem que a Extrema Esquerda matou mais que a Extrema Direita, melhor mudar para o tema Salazar, né?! 
Não criticavam Salazar pelos Símbolos Católicos, os Ateus e Agnósticos, mas onde permitem que as meninas possam ir todas tapadas. Verdade! Véu e Burka não são símbolos, é Cultural. Né Lábios Vermelhos?! 
A modos que...

2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Lindos chicos. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Gracias :)

Besos