26 fevereiro 2024

Boa semana

 

Na minha modesta opinião, não acredito que haja assim tantos indecisos. As pessoas não querem é dizer em quem irão votar, colocar a X no dia 10 de Março. 
O pessoal da direita, prefere dizer que está indeciso por causa dos mimimimi, e desta mentalidade de Esquerda patente na sociedade portuguesa desde 2015 com a geringonça.
O pessoal de esquerda, pensa o mesmo, por causa da Guerra na Ucrânia. Mais fácil dizer que está indeciso lolololololololol
Dia 10 de Março, logo ficaremos a saber o resultado dos revoltados/zangados. Aqueles e aquelas a quem o ordenado não chega ao final do mês. Também há quem prefira um Mal conhecido do que um Bem Desconhecido 
Até lá, tudo não passa de meras opiniões e cada um/a com a sua 











6 comentários:

Anónimo disse...

Eu ponho a X antes. Voto por correio. Amanhã já o devo pôr no correio.

Mark

Francisco disse...

Mark

Eu irei aguardar até dia 10 mesmo, se fosse hoje, nem sei se iria lá... Eles falam e falam e nada dizem...

E, depois o Populista sou eu LOLOLOLOLOL

Abraço amigo

J.P. Alexander disse...

Genial semana. Te mando un beso

Francisco disse...

J.P. Alexander

Boa semana :)

Besos

Anónimo disse...

Mas eu voto por correio porque moro no estrangeiro. Já foi no correio. Se morasse em Portugal, poderia pedir o voto antecipado, mas tinha de ir à mesa.

Mark

Francisco disse...

Mark

Eu só irei votar no domingo e logo decido na altura

Abraço amigo