20 janeiro 2024

O Sonho das Passivas

 

Já viram ou tiveram a oportunidade de ver o vídeo que circula pelas redes sociais "Onde comem 50, come sempre mais 1" Na realidade são 50 migrantes dentro de um T1 em Lisboa a comerem no chão, em cima e em baixo dos beliches... 

Elas são Sérias e Honradas da boca para fora, porque do cú para dentro, quanto maior, melhor... 
Elas queriam servir de mesa ou bancada, desde que sejam bem espetadas

Ora se cada um pagar 100 euros, 50 x 100 dá?!  Pagam 100 e recebem 125 da Segurança Social para pagar a cama, recordam-se daquela notícia de um senhorio ter recebido 33 vales?! Há Link

Haja tendas e Favelas qualquer dia, para albergar tanta gente, os que são expulsos de casa por não conseguirem pagar rendas tão altas e os que chegam diariamente... 

O que me impressiona é que há pessoal a dormir em salas e quartos e a defenderem a vinda de mais... Lá está o "Sonho das Passivas" e as Gajas sempre com a esperança de encontrar um macho que as monte lololololololol

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu li algures que há mais passivos do que activos, comparativamente.

Eu sou activo. As pessoas pensam logo que sou passivo, mas não. Aliás, nunca fui passivo na vida. É mesmo verdade.

Não tenho “fome no cu”, como dizia um amigo meu. Ahahahah

Mark

Francisco disse...

Mark

Dizem que na Margem Sul e casados é tudo passivo ehehehehehehe

De facto, os homens mais delicados e meigos tendem a ser activos e os machões é tudo passivo... T

Tens de experimentar, só doi a cabecinha depois o resto é pescoço ehehehehehehe

Tantos homens que adoram ser montados por Trans, é o que dizem os brasileiros em Portugal

"Não tenho “fome no cu”, como dizia um amigo meu. Ahahahah" ahahahahahah (risos) gostei

Abraço amigo