02 junho 2023

Call Me "Paz para a Ucrânia"

Há muitos anos atrás, ainda me recordo que trocava o meu numero de telemóvel com gajos que depois não dava em nada. Trocava-se N sms e no final, bem espremido era igual a zero. Ainda me lembro de um fulano que falávamos todas as noites, horas a fio. No dia em que nos conhecemos, disse que não havia a dita química LOLOLOL 
Mais tarde chamou-me Zé lolololol Esta também era Séria, Casta e Honrada, porque a Put4, já todos sabemos.. Pratinho de micro-ondas lolololololololololol eu mesmo eheheheheh
Também cheguei a trocar contacto naquelas noites de engate numa mata qualquer. Ainda me recordo da "Famosa Piscina"
Aos dias de hoje, lá preciso de contactos com a "Caderneta de Cromos" que eu tenho... A minha avó dizia que Quantidade não é Qualidade. Coitada, Deus me perdoe... Tanta Qualidade que anda para aí no mesmo saco da Quantidade... Casados e Comprometidos são os melhores lolololololololol
Há muitas mulheres que despertam o dito "gosto" nos maridos/namorados e depois queixam-se quando eles procuram por fora os originais lololololololololol Entre um Vibrador e um Pau de verdade?! Qual a dúvida?! Se as tem, melhor não as ter
É isso, e quando os passivos são mais ricos e quase que "obrigam" os activos a experimentar. Com a quantidade de Passivos que existem e com a falta de activos que os passivos dizem falta de haver. Há quem ainda converta mais Activos em Passivos
É facto, os Versáteis na sua maioria são passivos. Ou seja, a probabilidade de sair à rua e comer dois ou mais rabos é muito maior do que encontrar uma pila. Bom!!! Pilas, todos temos uma. Mas há pilas que não levantam lololololol A tesão é mais no rabo... A modos... 
A Modos que a Qualidade é mais fácil de ser encontrada quando há mais quantidade e mais escolha lololol Mas, isto sou eu a dizer coisas lolololololol 
Solteiro?! Sim, há 14 ou 15 anos, já nem me lembro lolololol Sozinho?! Tem dias eheheheheh
Dizem que o tempo cura tudo, pois não sei. O Tempo não apaga nada, nós é que fingimos que esquecemos. Mas, como estou patareco podem ter a certeza que já nem me lembro de muita coisa. 
Não podemos estar no presente, sentindo a falta do passado. O que aconteceu, aconteceu...
Fica para a Lição da nossa vida :)

8 comentários:

J.P. Alexander disse...

A vivir el presente. Ten un buen fin de semana.

São disse...

Não, não esquecemos : habituamo-nos e avançamos.

A dor é que diminui com o passar do tempo.


É como a paixão: ninguém aguenta tanta intensidade a vida toda.

Paz para o mundo e bom JUnho!

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar um bom fim de semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

J.P. Alexander

Bem verdade :)

Bom fim de semana

Beso

Francisco disse...

São

Obrigado pela partilha

Boa noite e bom fim de semana

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Bom fim de semana

Beijinho

Jão disse...

E é disso que vivemos, de aprendizados e lições. :)

Francisco disse...

João

Olecas