02 julho 2020

2º Episódio

Em casa de Olimpo, Osvaldo colega de casa faz uma peixarada, gritaria mesmo: 
- Como podes convidar Francisco para vir jantar cá a casa, pra comer  "Moqueca Capixaba"?! Ele é horrível, ele ama Bolsonaro, adora Trump... Ele é uma Bicha otária nazi... Nem no nosso tempo de namorados, tu me cozinhaste um prato assim... Puta
Chega na cozinha Elsa e seu namorado que são um casal de estudantes e que tem um part-time aqui e ali para pagarem a faculdade.. Para completar a festa, sai do banho "tatuxa" que é uma traveca mal sucedida e que trabalha em restauração...

Olimpo não aguenta mais e grita: - Parou!!! Isto não é a casa da mãe Joana. Francisco vem para jantar, ele é meu convidado de honra. Ouviram bem?! Convidado de Honra... Eu prometi fazer um prato típico da minha terra. Ele vai chegar, vai sentar, vai comer e vocês vão todos ficar calados... 

Osvaldo e Tatuxa abraçam-se a dizem com malícia nos dentes: - Olimpo está apaixonado por Francisco e quer o conquistar pelo Estômago.  Riem-se e dizem a bater palmas: Enche-lhe a barriga e esvazia-lhe os tomates kkkkkkkkkkk Porque se sexo segurasse homem, nós putas estaríamos todas casadas e bem montadas... 

Olimpo faz um ar ameaçador e diz: - Que fique bem claro, que não quero piadas à mesa, nem assunto de Bolsonaro nem Trump. Francisco não votou neles mesmo, tenham isso presente sempre que pensarem abrirem a boca... Se o jantar correr mal, amanhã eu informo o sr. Zé que no final do mês, eu saio deste quarto porque não tenho dinheiro para pagar a minha parte da renda nem vos poder ajudar .

Elsa: - Vais pedir dinheiro ao Francisco . Ele empresta?!

Olimpo: - Confiem em mim. Agora vamos todos para a sala. Francisco acabou de enviar uma mensagem dizendo que está chegando...

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acompanhando
.
Tenha um dia de Paz e Bem
Cumprimentos poéticos

Cidália Ferreira disse...

Lool, muito bem!
**

Beijo e uma excelente tarde!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eita! Esta moqueca promete ficar cara ... rs

Francisco disse...

Ryk@rdo

:)

Abraço

Francisco disse...

Cidália Ferreira

:)

Beijinhos

Francisco disse...

Paulo Roberto

KKKKKK

Beijão

Jão disse...

Começou cedo a confusão! ;D

Francisco disse...

João

Neste barraco é assim XD