04 dezembro 2019

7 mil Post

Este é o meu 7 mil post publicado aqui neste meu humilde canto... Aquele canto que muitos não davam nada por ele e que alguém em tempos me disse: - O que tens mesmo para contar?! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Um espaço onde já chorei, me irritei, já ri e sorri e onde tento ter algum humor ou sarcasmo mas nestes últimos não tenho tido sorte alguma... Shame on me

Só me resta agradecer a todos vós que me visitam a vossa paciência para ler tantas tonteiras lolololoolol Vocês são fortes Ultreia ;) 

O meu Bem Haja
Parece que foi ontem que tinha chegado ao meu centésimo post e depois o meu 1º mil ;)

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Isso é muita coisa! Parabéns Francisco!
-
Olho as montanhas, sem cor
Beijo e uma boa noite!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Obrigado ;)

Beijinhos

Jão disse...

Parabéns Francisco!
É um gosto ler-te, desde que entrei para a blogo, li todo o teu blogue!
Gosto imenso da forma como te expressas por aqui e por aqui continuarei!
Abreijos e venham os 10 000! :D

Francisco disse...

João

Tu tem calma contigo eheheheh 10 mil eheheheheheheh :) pufff

Obrigado por seres o visitante e comentador mais fiel deste canto ehehehhehehehehehehehe