13 novembro 2019

Outros pensamentos

As melhoras coisas desta vida, são as pessoas de quem gostas (sobrinhos de preferência), os lugares onde estiveste e as memórias que tens ao longo do caminho...
Por vezes encontramos "anjos" no nosso caminho. Aqueles com asas imaginárias mas com o coração cheio de amor
Nunca sejas uma (princesa) Rainha à espera do seu rei... Sê uma rainha ocupada no teu reino até um dia que o rei apareça....
Se ele (o rei) não aparecer, diverte te com os súbitos lolololololol
No tempo de Thiago, todos gostavam da super mulher... Nos dias de hoje, todos querem ser a super mulher.... Thiago nunca viu tanto passivo e gajos femininos como nesta última década dassssss
Thiago anda já a ver viagens para o ano de 2020... Alguém tem sugestões?! ehehehehe
No dia em que eu morrer, não te lembrares de mim... Lembra-te do quanto te amei e quanto fiz figura de otário... Quando eu me preocupei e não haveria necessidade de tal... Quando o meu corpo desaparecer lembra-te do meu coração... 

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Um dos melhores posts que já publicate.

Maagnífico em tudo. Roubei por inteiro para meus arquivos.

"Nunca sejas uma (princesa) Rainha à espera do seu rei... Sê uma rainha ocupada no teu reino até um dia que o rei apareça. Se ele (o rei) não aparecer, diverte-te com os súditos."

Quanto à sugestão de viagem, Belo Horizonte - MG - Brasil

Beijão

Cidália Ferreira disse...

Gosto dos "Cavalos" Loool

-
Sou o desejo dum tempo que não existe
Beijo e um excelente dia!

Jão disse...

Adorei a última frase! :D

Francisco disse...

Paulo Roberto

Vou acatar a tua sugestão :) ver quanto custa

Beijão

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Eu também adoro garanhões ;) ehehehehehehe

Beijinhos

Francisco disse...

João

;)