04 julho 2019

Muitos

Muitos criticavam Tiago por este ter alguns amigos coloridos, muitos só o procuravam para sexo. De facto Tiago fartava-se de trabalhar e chegar tarde e a más horas a casa... Nos dias de hoje, ri-se quando lhe dizem que ele está sempre on-line lololololol O rapaz tem internet em casa e o no trabalho lolololololololololol e mais uns quantos megas no pacote do telemóvel...
A piscina do Tiago tem muitos gajos, mas como dizem os gays em Lisboa... Lisboa é um bidé e já metade lá se lavou ehehehehehehehehe Imaginem então a Piscina em questão... Alguém tem pomada para as "dores de cotovelo" que possam emprestar?! ehehehehhe

6 comentários:

Anónimo disse...

No call center tb está online nos engates🙃🤗🤔

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eu tenho, estou enviando ... rs

Francisco disse...

Anónimo,

Sim tenho as aplicações ligadas e tenho gays a 7 metros ehehehehehhehehehehehehehe

Francisco disse...

Paulo Roberto

Ehehehehehehehe ;)

Anónimo disse...

A inveja que têm do Thiago é porque ele é um gajo podre de bom e giro! xD

Francisco disse...

João

Tem outros predicados mais abonatórios ehehehehehehehehehhehe