Filipe acaba o trabalho, a senhora acena que está óptimo...É encaminhada para o sofá mais perto, nisto outra mulher está ao telefone com uma empresa aos berros, coloca em voz alta a dizer que vai processar a empresa e do outro lado ouve-se:
Senhora: - Senhor Francisco, o senhor não está a entender. Vocês mandaram uma factura errada e o meu pai acabou por morrer com um enfarte ao ver o montante... Vou...
Do outro lado, ouve-se uma voz serena e tranquila...
- Compreendo e lamento. Em primeiro lugar quero dar os meus sentimentos...
Senhora: - Eu não quero os seus sentimentos, o meu pai morreu
Voz serena e tranquila: - O seu falecido pai não pagou facturas, nem paga há mais de 8 anos a utilizar o serviço. O valor dos 8 anos são X mil euros, com mais IVA dá Z. Posso cobrar apenas 5 anos, o que dará um total de Y mais IVA... Como prefere o pagamento?! Posso dividir em 3 ou 4 prestações... O que pretende?
Senhora: - Eu não vou pagar nada, eu quero que vocês se lixem....
Voz serena e tranquila: - Muito bem, não aceitando as condições, irei encaminhar a situação para o departamento especializado... Tem outra questão em que possa ajudar?
Senhora: - Você não me ajudou em nada. Passe-me a um superior....
Filipe pensa por vezes nas figuras que algumas personagens fazem quando sentem que tem outras pessoas ao pé... Ouve-se o superior que diz: - Tendo em conta que não aceitou a proposta do senhor Francisco, o prazo para pagamento é de 5 dias e o valor a pagamento é de X+Z. Irá receber uma entidade e referência no seu telemóvel para efectuar o pagamento. Sem outro assunto, peço o favor de desligar a chamada
Sem comentários:
Enviar um comentário