20 dezembro 2018

Emocionado

Quando dizem que a Bloguesfera morreu, que já ninguém liga nenhuma.... Que foi ultrapassada por outras redes... Que os Jantares só servem para conhecer gajos para fodas, que são todos muitos tímidos... Quando alguém faz um jantar, 300 dizem que vão e depois aparecem 3 lolololololololol

Quando dizem que o que escrevo não interessa a ninguém...

Aqui está o resultado de alguém que conheceu alguém num desses jantares, surgiu uma conversa, uma troca de telemóvel, de email... E, por fim quando chegamos a casa e temos alguém que se lembrou de nós neste Natal...

Posso dizer que foi alguém que perguntou: - Vostaste na Extema Direita?! Sério?!

Apesar do remetente ser de Esquerda Convicto... As Amizades; o que tem de bom é que estão acima das Ideologias de cada um... É só o que eu tenho para vos dizer neste momento

4 comentários:

Anónimo disse...

É pena que vocês estejam tão longe, se fosse mais perto, eu também gostava de ir.

Francisco disse...

João

Está na hora do Jantar ser a meio caminho ;) ehehehehhe Alguém que se chegue à frente, que eu ando muito cansado ahahahahhahahahahahhahaha

Mark disse...

Sei quem foi. Fez-me o mesmo. :)

Francisco disse...

Mark

ehehehehhe somos uns sortudos ;)