16 novembro 2018

Capitulo 78

Amigo: - Filipe! Tu precisas é de um gato para te fazer companhia... Não te sentes sozinho?!
Filipe: - Já estou tão habituado a estar sozinho, creio que já nem conseguiria partilhar cama e adormecer acompanhado...
Amigo: - Como te compreendo e bem... Primeiro aprendemos a ser felizes sozinhos, depois aprendemos a dividir essa felicidade com outro. De facto não precisamos de ninguém para sermos felizes... Estás mesmo há quanto tempo sozinho?!
Filipe: - Não me recordo... Não se te sei precisar se são 10, mais ou menos... 
Amigo: - Tu és giro e com cultura!!! Quem te fez assim tão mal?! Ou foste com muita sede ao pote?!
Filipe: - É possível que tenha ido por diversas vezes com sede ao pote ou com fome ao supermercado e depois deu merda...
Amigo: Tens de pedir com jeitinho, os gajos são como as gajas para namorar "Não esperes muito por mim, para não te decepcionares. Espera pouco de mim, para que eu possa te surpreender..."
Filipe: - Explica-me como tenho gajos que me pagam que são de Beja, Coimbra, Algarve, aparecem todos lá em casa. E, no entanto tantos cafés gratuitos que se perderam, que nunca foram marcados por gajos que vivem nos Olivais, 7 Rios, Alfornelos, Cacém, Odivelas, etc etc
Amigo: - Sabes que eu gosto muito de foder contigo, não pago para ter sexo com ninguém.  Dou-te ajuda, porque gosto muito de ti... Tens muitos amigos?!
Filipe: - Não,  ninguém me pega enquanto fui gratuito, quanto mais a pedir ajuda

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Um gato para fazer um "canguru perneta" seria ótimo ... rs

Vanda Nicole disse...

MmmmmmmmmmBela publicação! :))) ai os gatinhos!
:)))

Beijinhos Molhados :)))
💖Saudade...excitação...numa libidinosa "viagem" quiçá, ao monte do Evereste 💋

Francisco disse...

Paulo Roberto

KKKKKKKKKKKKKKK óptimo mesmo

Francisco disse...

Vanda Nicole

Gatinhos lindos ;)