31 agosto 2017

"Once upon a time..." - Episódio 19

Frederico está sentado numa mesa de café como o seu amigo Alexandre...

Fred: - Amanhã faço 18 anos de namoro com o Pedro
Alexandre: - Poderiamos ser nós, se não me tivesses traído com ele...
Fred: - Não tínhamos que ser nós, também já não o amo. Espero que nunca lhe contes que foste meu ex-namorado...
Alexandre: - LOLOLOLOL Tu trocaste me por ele, porque ele ganhava mais do que eu... lololololololol Não soubeste esperar
Fred: - Porque acabaste com o Rogério?!
Alexandre: - Nunca o saberás, e nunca o contarei a ninguém...

Pedro: Amanhã faço 18 anos de namoro com o Fred, e quero fazer-lhe uma surpresa... Posso contar contigo?
Rogério: Claro que sim, sabes que gosto de ti e de te fazer feliz ;)
Pedro: - Deixa-te de merda, sabes que somos só amigos... És uma boa foda, mas não vou acabar com o Fred para ficar contigo. Desculpa
Rogério: - Porque?
Pedro: - Achas que depois de o ter sustentado até ele ganhar mais do que eu. Estou desempregado. Achas que me vou por à procura do príncipe encantado... Ele que me comeu a carne e o dinheiro, tem de me sustentar até eu querer...

No outro lado da cidade, mas concretamente na mata de Queluz, António encontra o seu amigo Sebastião...
António: - Isto está uma merda de homens...
Sebastião: - Verdade! Amanhã temos o almoço do Fred e do Pedro... Aquelas putas estão juntas à coisa de 6 anos e andam a contar a todos que namoram há 18. Há pai que é cego...
António: - Sério?! O que sabes tu?
Sebastião: - O Fred namorava com o Rogério. Só que o Rogério gosta de dar nos cornos nos gajos e depois beber o sangue... O Gajo é variado dos cornos mesmo
António: - Este mundo gay....

António liga ao seu amigo Francisco:...
António: Mana!!! Vais ao jantar dos 18 anos das duas outras putas?!
Francisco: lololololol Elas só dormiram juntas nos primeiros seis meses. Depois abriram a relação...

Bruno liga ao seu amigo André...
Bruno: - Miga, amanhã o Fred e o Pedrocas fazem 18 anos de namoro. Só nós que nunca arrumamos marido...
André: - E o Rogério?! Tem dado boas fodas?!
Bruno: - Nada disso, o gajo é doido... Não me deixa uivar nas noites loucas de sexo. Depois quando se satisfaz, caga para mim...
André: - Os gajos tem a mania que são Tops e maxões, não sabem dar prazer... Só querem o enfiar...
Bruno: - Quem me enfiava bem era o teu amigo Miguel...

Miguel envia um sms ao Fred: Queres agora?!
Alexandre: - É O Pedro ansioso por mais logo?
Fred: - Nop é o Miguel
Alexandre: - O que quer o gajo?!
Fred: - Deve querer que eu o ajude a engatar o André..
.
Miguel abre a porta, Fred entra e diz: - Tem de ser rápido... Visita de médico mesmo

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkk .... morri aqui ... bicha é foda ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Foda mesmo :)

Beijo