05 junho 2017

Eu cá sou bom - Xutos & Pontapés "Sou Bom"

De facto, quando eu digo que a Bloguesfera é uma eurovisão. Tu comentas o meu canto, eu comento o teu. Tu não gostas de A ou B, já começo a simpatizar contigo...

Só posso considerar triste, quando alguém não participa num evento ao vivo, depois enche o peito e publica algures numa plataforma que ele é que foi/é o supra-sumo da batata.

Meus amigos:

Querem saber a quantidade de amigos que tem?!
- Façam um churrasco

Querem saber a Qualidade dos mesmos?!
- Fiquem doentes em casa

Depois digam que aqui o Francisco é sábio

6 comentários:

Mark disse...

Só tu. (risos)

um abração.

Francisco disse...

Mark

Sou assim, quem não gosta... TP
:) ehehehehehehehehe

Outro grande abraço

Ribatejano disse...

Pronto, fui apanhado... parcialmente.

Gostei de te rever. Abraço

No Limite do Oceano disse...

Hummm não sei de quem estarás a falar. Vou ali e já venho. Vou à bruxa tirar nabos da púcara!

Francisco disse...

Ribatejano

ehehehehhehe

Também gostei, envia lá o teu email para ficares associado à nossa newsletter dos encontros

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Nem sei a que te referes :P