17 abril 2017

Semana Santa em Teatros - Eurovision Áustria Nathan Trent "Running On Air"

A semana que passou, foi dedicada ao Teatro, andei entre o Vilaret e a Trindade...

Na 3ª feira fui ver o Caveman, com o Jorge Mourato. Muito bom mesmo... Vale a pena mesmo os 12 euros...
Só falta mesmo uma peça de gays. Putas assumidas versus Sérias e Honradas difamadas lololololololol

Na 5ª feira fui ver a peça "Dois Homens (completamente) Nus", não foi na integra. Não mostraram a pilinha... Devem ser tímidos como o namorado que quer ir fazer nudismo, mas que não pode ser numa praia qualquer lololololololololol
O jorge Mourato tem uma boa bilha, bom rabo mesmo... :)
Uma história muito dejá VU de gays casados e dentro do armário... Às tantas, eu já abria a boca de sonolência...

Hoje foi a vez da peça "Quem tem medo de Virginia Woolf"?
Adorei o papel de Alexandra Lencastre, ela é formidável... E, a idade é terrível para os homens, Diogo Infante é a prova disso... A idade passa por todos nós, mas esteve muito bem...
A companhia sempre foi do melhor... Obrigado a tod@s que tiveram a disposição de partilhar estes bons momentos na minha companhia :)

12 comentários:

Magg disse...

:) Ter disposição para rir ? Sempre !

Beijinhos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Em SP semana passada, tive a oportunidade de assistir Les Miserables! Um musical e tanto ... Adorei a super produção.

Beijão

Francisco disse...

Magg

Tem sido um fartote de gargalhadas ;)

Bjs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Que bom, estares de volta.. Já tinha saudades de te ver por estas bandas

Beijo

Mark disse...

Foram uns dias muito bem passados. :)

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Muito bons mesmo :)

Grande abraço amigo

No Limite do Oceano disse...

Estás viciado em teatro? :p

Francisco disse...

No Limite do oceano

Por vezes, tenho destes vicios :)

Lobo disse...

Faltou a maiúscula!!!!!! Tive que ler novamente para perceber que a "boca" era para mim! LOL

Francisco disse...

Namorado

;) para a próxima coloco a Maiúscula eheheheheh

Será que irás ao Jantar da Bloguesfera? Ou continuarás tímido?!

eehehehehheheheheheheheheh

Lobo disse...

Eu sou sempre tímido lol

Francisco disse...

Namorado

Vê lá se perdes a timidez até 3 de Junho ;)

O Grupo é famoso e super divertido e poderás conhecer-me pessoalmente e a infiltrada Mággico ;)

Grande abraço