29 agosto 2016

Reflexões Minhas - Ofra Haza "Yerushalayim Shel Zahav"

O Povo gritava há uns bons anos: - Há palestinianos e não há Palestina. O povo judeu era isto e aquilo...

Agora como Ser Muçulmano está na moda (é uma religião exótica e oriental, li algures recentemente). Eles podem fazer tudo, e as mulheres europeias saem para a rua e batem palmas...

Agora eu pergunto: Há o Povo Curdo e não há Curdistão? Não há... A Turquia está a matá-los a todos. Pior! São os Curdos que estão a parar o Estado Islâmico ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Gajas, Bichas e Velhas que desceram a Avenida da Liberdade!!!! Estão preparadas para a próxima Ditadura na Europa daqui a uma década, duas décadas no máximo?!

Há povos que não se sabem governar (com a excepção de um ou outro). Povos que não sabem o que são regras. Povos que só querem Direitos, mas quanto às Obrigações, que estas sejam assumidas pelos da terra.

Já se perdeu a noção de Respeito, Liberdade de pensamento do outro (a menos que seja igual à nossa ou do marido), e Justiça que só prejudica quem trabalha...

É uma questão de tempo. E, é desta que Portugal e Espanha vão com o Cara**o Vão ver que os muçulmanos da Europa vem cá todos parar, quando a Alemanha lançar a próxima 3ª Guerra Mundial. Vamos a apostas?! Pena eu já ser velho e não ir aprender alemão. Também dizem que "Burro velho não aprende línguas" mas que pode dar uns bitaques lololololol

A história que eu ando a escrever que tem como final "to be continued" ainda está muito no início, ainda não sei que rumo ao certo irei dar. Tudo está em aberto, não posso desvendar nada, porque nem eu próprio sei muito bem... Posso ter uma ideia, mas nada de concreto.

Se tem algo a ver com a minha vida ou a minha pessoa. Pode ser que sim, pode ser que não. Sou eu que estou a escrever logo poderá ter algo meu. lolololololololol

Para os que não sabem, sempre podem acrescentar um zero à minha tabela de preço. Pode ser que acertem por aproximação lololololol
Se alguém tiver curiosidade, pode enviar um email com perguntas, que eu respondo... Não me façam perguntas de há 20 anos, SFF (se faz favor)
Qualquer dia viro profeta, daqui a 30 anos... Muitos irão acenar a cabeça a dizer que eu tinha razão em algumas coisas, para não dizer muitas... Estaria a ser demasiado convencido...
Também podem ir coser meias, se não tiverem mais nada pra fazer de útil
A piscina do Francisco ainda continua a dar que falar e a causar alguma inveja

4 comentários:

Anónimo disse...

Achei o rapaz na primeira foto muito giro!
quanto à história, estás a ir muito bem, estou a gostar de acompanhar e essas dúvidas fazem parte do "processo". Por isso, estás no bom caminho! [até parece que posso falar muito!] [risos]

Abraço :3

No Limite do Oceano disse...

Inveja é mau, as pessoas ficam verdes, e para pessoas de cor, já bastam os smurfs :-p

Francisco disse...

João Fadário

Obrigado pelo apoio, amizade e carinho

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Verdinhos é que são bons, ainda cheiram a leite e alguns até deixam um lembrança ;)