18 julho 2016

Turquia Versus Jihadistas - Tarkan "Kiss Kiss"

Os Jihadistas do Estado Islâmico e os Lobos Solitários podem andar à vontade e em Liberdade pela Europa...

Princípios democráticos e com Direito a várias Manifestações...

Homens que lutaram pela Democracia no seu país, correm o risco de serem deportados da Grécia e outros países para onde conseguiram fugir...

Já viram alguma manifestações contra a Pena de Morte voltar à Turquia?! Eu ainda nada

Ai de mim, se eu afirmar que sou a Favor da Pena de Morte contra todos os Jihadistas...

São os ateus, os negros, as bichas, as gajas, as velhas ressabiadas tudo a encher o meu email com tantas frases lindas...

Eu assisto ao fim do Ser Humano na Europa e sorrio

8 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Levantas realmente uma questão pertinente mas a verdade é que nada é feito pelos políticos para resolverem as coisas!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

No Limite do Oceano disse...

Não tenho vontade nenhuma de rir com o que se passa na Europa...mas tu lá sabes.

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Obrigado pela visita e comentário :)

Beijinhos

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Queres que eu chore?! Deve ser verdade amigo :P

Mark disse...

Espero, muito sinceramente, que a Turquia não rume ao fundamentalismo primário. Não tenho estado demasiado a par, mas, pelo que soube, o golpe saiu gorado.

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Só foram ou serão mortos 2300 juízes e não sei quantos jornalistas...

Viva a Democracia na Turquia

O Povo agora anda atrás dos pokmones. Muito mais giro e interessante...

Queres mesmo que eu te diga como se controla massas?! Tens aqui um pequeno exemplo

Grande abraço amigo

Anónimo disse...

É o povo de lá quem quer o regresso da pena de mrte. Eles foram muito bem "lavados"...

... outros povos são "instruídos" a comer e a calar, ou a fazerem pouco barulho, causarem poucas chatices apesar das porcarias que lhes fazem...

:P

Francisco disse...

Sphinx

O Povo quer a Sharia, eles são muçulmanos lololololololol