Confesso que nunca percebi porque as pessoas que me lêem nunca me disseram que não gostavam da: 2,3,4,5,6 e bom fim de semana, sábado e domingo. Nunca gostavam que eu publicasse 7 gajos (dizem que é um número mágico, daí serem na maioria das vezes sete gajos lolololol).
Pior que tudo, é fazerem-me uma festa quando me vêem na rua, e depois criticam-me em comentários de outros bloguers. Depois há aqueles que pedem a opinião dos outros ao que escreveram, para ver se ganham mais um ou dois comentários.
Enfim... Tanta coisa que eu poderia escrever e dizer... mas, não me irei alongar mais...
Se irá haver mais boas qualquer coisa?! Nah sei... Gajos podres de bons... É a imagem deste canto. Devem continuar :) Se serão aos 7 de cada vez? Não prometo, que isto de pesquisar gajos ocupa algum tempo :)
Hoje deu-me pra isto, para quando quiserem falar mal de mim, não falem pelo menos a amigos meus... Lisboa é um Tzero :)
Boa 6ª feira
6 comentários:
Anda aí um que termina sempre o post com perguntinhas. Ou terminava. Olha, um que se uniu a outro, no fb, a contestar o que comentava no mural de um deles. Comentava, passado. Cansei-me de perseguições pessoais.
Um abraço.
Manda-os pró... sim, aquele sítio com dois testículos.
loooooooooool
Mark
Não há paciência para tanta patetice junta... K canseira, há mesmo gente/gentinha sem vida própria Dassssssssssssssssssssssss
Grande abraço amigo
Ribatejano,
Não desejo coisas boas aos meus inimigos, são umas gulosas ahahahhaahhahahahhahaaha fazem-se de sérias, mas pagam no final :P
Eu não me meto em guerra, e guerrinhas e muito menos em brigas virtuais. Que "ganhe" o melhor :-p
No Limite do Oceano,
Fazes tu muito bem :) Ser neutro, é o melhor... ehehehehehehehhe
Enviar um comentário