15 maio 2016

Bom Domingo - Armik "Tango Flamenco"

Esqueçam os jantares de aniversários, os retiros espirituais, as tardes com amigos e familiares... Quando chega à 5ª feira à noite, a história repete-se...

Tenham um Bom Domingo :)

Deixem-se de merdas. Quando as coisas são Dadas ou Grátis... As pessoas não valorizam. Quando pagam?! O caso muda de figura...
Antes do almoço, bebemos café de certeza...
Hoje depois do almoço, bebemos café de certeza...
Logo não posso, mas bebemos um café ao meio da tarde...
Mais ao final da tarde, digo-te algo
Digo-te algo para depois de jantar...
Eu digo-te algo até à meia noite...
Daqui a umas horitas, eu dou o meu preço lololololololololol

4 comentários:

Logan disse...

Se tivesse esse primeiro comigo o meu Domingo teria sido bem melhor, sem dúvida :(

Francisco disse...

Logan,

Domingo, semana, mês, toda a vida ahahahhahahahahaha

No Limite do Oceano disse...

ohhh Jesus...e não estou a falar do treinador lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Qual deles daria te suspiros e calafrios de subires aos céus e rezares muito?