31 janeiro 2016

Aquele momento em que... - Isabel Pantoja "Hoy Quiero Confesarme"

Aquele momento em que acedemos ao pedido de algumas amigas, para ir beber café com um amigo delas. O moço é gay e anda com interesse na minha pessoa... LOLOLOLOLOL

Sentamos-nos, e ainda nem fizemos o pedido. O rapaz começa logo a dizer que leva todas as conversas para a cueca..

Ligeiro smile da minha pessoa...

Ainda ia no primeiro gole do café, quando o rapaz sai-se com esta:

"Não tenho namorado. Logo adoro mamar e por vezes engulo. Não é com todos, mas faço o regularmente com alguns fuckbadys..."

Olho para o lado, devo ter feito algum ar cof cof cof

Uma das minhas amigas fez um leve sorriso...

O rapaz ainda não satisfeito, ainda acrescenta que já leva uns 400 homens no seu currículo...

Estive para dizer: "Só amiga?! Ainda és nova!!! Ainda tens de comer muitas pedras de sal..."

Fiz um ar de incrédulo, tipo do género: "WTF" (what a fuck)

Sim?! Agora eu sou "Séria e quase Virgem" ahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahaha


18 comentários:

Mark disse...

Que nojo.

Francisco disse...

Mark

Há que respeitar os gostos e sabores de cada um :)

Grande abraço amigo Mark

Logan disse...

Só faltou dizer-te o tamanho do fio dental..

Magg disse...

Pois é Francisco, mais uma realização que a Arte de conversar é algo que se tem vindo a perder com os tempos.

Unknown disse...

se calhar queria café com leite...

Anónimo disse...

Bolas... 400?
Ainda bem que não tenho imaginação para imaginar como é que o rapaz estará loool! xD

Mark disse...

O que me mete nojo é a conversa dele.

Francisco disse...

Logan,

To much information

Não é necessário lololol

Francisco disse...

Magg

E o grindr esteve off, o bichedo anda louco ehehehehehehehehehehe

Francisco disse...

GBBB

Se queria?! Escolheu mal a teta lololololol

Francisco disse...

Mikel S

Não são assim tantos lolololol

Um por dia, e chegas quase lá :)

Francisco disse...

Mark,

Uma conversa tola amigo

Grande abraço

Lobo disse...

A sério que ele te disse isso sem te conhecer de lado nenhum? Não gosto nada de cenas combinadas por amigos...

Francisco disse...

Namorado,

Queres o facebook dele?!

Lobo disse...

Para?

Francisco disse...

Namorado,

Para seres amigo dele ;) ahahahahahahahahahhahahaha

Lobo disse...

Os amigos são a família que se escolhe, portanto há que ter cuidado na escolha.

Francisco disse...

Namorado,

É verdade! Mas, quando o sangue fala... Podes ter a certeza que fala mais alto :)

Há amigos que eu ainda espero ir jantar com eles, após a morte da minha mãe... LOLOLOL Queres mesmo saber há quantos anos que a minha mãe faleceu?!