01 outubro 2015

Outono - Zeca Afonso "Eles Comem Tudo"

Nesta Época do ano, confesso que sofro um pouco, porque os dias serão mais pequenos. Gosto do Outono, porque posso usar cachecol e comer castanhas quentes numa das nossas ruas da cidade...

Neste mês iremos ter eleições e todos pedem para o Povo ir votar. Em quem?! Pergunto eu?! Dizem que eu vivo numa Democracia...

Coligação PSD/CDS?! Aqueles meninos que nunca fizeram nada na vida, porque andaram a colar cartazes e o paizinho arranja tachos no Banco de Portugal?!

PS!? Tanta merda para expulsarem o Seguro, para dar lugar ao Costinha. Que desilusão. Dizem as más línguas que alguém pagou a pessoas desempregadas para irem ao Alentejo manifestar o seu apreço a alguém que conseguiu comprar algo, com que não tinha...

CDU?! Todos gritam, ganham sempre como os outros. Nunca ouvi um dirigente a dizer que tinha perdido. Que alternativas oferecem?!

BE?! Gosto da Catarina Martins. Mas, se o BE ganhar. O que vai ser discutido na AR. Animais em casa?! Piropos e o seu grau de gravidade?!
A Senhora tem ideias e faz um palavreado simpático, mas chega para o País não cair em Bancarota?!

Verdes o mais à esquerda possível ou o mais à direita possível?! Esperem tenho a polícia a bater-me à porta. Não posso ser de direita e para mais sou gay. E, então?! Os Comunistas também não mataram milhares de gays?!
No Marinho?! Epá! Eu até gosto de ir ao Oceanário, mas não foi a mulher do outro que lhe chamou "cherne". O Marinho que peixe seria pela mesma lógica?!

Ainda para mais, ele embicou com a MMG e eu adoro-a. Logo jamais votaria nele, porque a MMG colocava questões pertinentes. É a minha opinião e vale o que vale

16 comentários:

Unknown disse...

Normalmente muda a merda, ficam as moscas. Desta acho que nem as moscas vão mudar

Anónimo disse...

pela lógica da narrativa...vais votar LIVRE!

Francisco disse...

Anónimo,

Pela tua?! Ou pela minha lógica?!

Francisco disse...

GBBB

Por norma, só muda a cor do balde, a merda e o cheiro costuma ser sempre pior :)

Lobo disse...

Percebo o teu descontentamento, mas gay que é gay efectivamente não pode votar direita em Portugal. Se os comunistas mataram ou matam homossexuais? Sim, mas não é o PCP, sendo que esses pelo contrário até têm ajudado a "comunidade LGBT" em Portugal a igualar os direitos dos heterossexuais. Estava indeciso entre o Ps, BE e o Livre, agora estou "só" indeciso entre o BE e o Livre.

Logan disse...

Nunca mais muda a hora para eu sair mais cedo do trabalho :(

Francisco disse...

Namorado,

Estou indeciso se vou lá ou não, se for coloco uma cruz de alto a baixo

Como é possível haver pessoas nas ruas que são roubados há anos e ainda vão às manifestações manifestar o seu voto?! Que Povinho este...



Francisco disse...

Logan

Sais mais cedo?! Sortudo :)

Lobo disse...

Porque lhes dão uma "sandes" lololol

Horatius disse...

Francisco, a CDU tem andado a "ganhar" porque nos últimos 10 anos tem subido constantemente a votação e número de deputados (porque tu votas em deputados, não votas para o primeiro ministro ou o governo). E por norma, onde ganha deputados, não os tem perdido. O discurso de "ganhar" vem daí, e não de ganhar as eleições...

Francisco disse...

Namorado,

E um autocolante para o peito lolololololol

Francisco disse...

Horatius,

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Anónimo disse...

O mais certo é ganhar o P.D.A. (Partido Deixa Andar) xD

No Limite do Oceano disse...

Eu não uso cachecol. nem tenho um, um dia morro de frio por não ter lol.

Tens umas ideias um pouco "alucinadas" sobre alguns partidos, mas ficas com elas que eu fico com as minhas :-p

Francisco disse...

Mikel S

Bem verdade, adorei o PDA ahahahhahahahahhahahahahhahahahaha

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Posso te emprestar/dar um ou vários lololol Ganho um motivo para ir comprar novos ;)

É do tempo, ando alucinado ou será que pode ser do ar que respiro?! Ou falta dele?!