11 julho 2015

Gatos - Culture Club "Karma Chameleon"

Assim, são os gajos na minha vida :)






10 comentários:

No Limite do Oceano disse...

O 1ª ganha os pontos todos da minha parte. Depois diz quem ganhou :-p

Anónimo disse...

És um sortudo, és! :p

m. disse...

ah! ah! ah! :-D puxa,acordas com tantos e deitas-te com outros tantos. cama cheia.
bom fim-de-semana.
bjs.

Francisco disse...

No limite do Oceano,

Nada para o 6º?!

Francisco disse...

I love being fag

Não sou sortudo, mas nunca queixei de falta de sexo

Não se pode ter tudo lololololol

Francisco disse...

Margarida,

Na minha cama, só se deitam os especiais :)

Tenho é quem me diga Bom Dia, e os da Noite que me perguntam:

Ainda acordado?!

Depois ainda há, aqueles que me dizem um dia destes... O que será que eles me querem dizer?! Não sou páginas amarelas para me lembrar de todos eles lololol

Bom fim de semana

Beijinhos

No Limite do Oceano disse...

O 6º está molhado, facilmente me escorregava das mãos lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Escorrega melhor, e entra mais facilmente :P

Lobo disse...

São muitos de facto lololol

Francisco disse...

Namorado

Alguns :P