"O governo da Jordânia respondeu à letra aos extremistas do Estado Islâmico, garantindo-lhes que se matarem o piloto que têm sob custódia, todos os prisioneiros jihadistas serão mortos em resposta.
O Estado Islâmico tem sob custódia um piloto jordano e ameaça executá-lo se a Jordânia não libertar o jihadista Sajida al-Rishawi. Contudo, o governo jordano não cede a ameaças e já avisou que irá retaliar caso tirem a vida a Muath al-Kaseasbeh.
«Matem o nosso piloto e nós iremos executar todos os vossos prisioneiros». Terá sido esta a mensagem que o governo jordano enviou ao Estado Islâmico segundo o correspondente internacional do jornal Al Rai que foi entrevistado pelo Daily Mail.
«O governo avisou que se eles matarem o piloto serão implementadas sentenças de morte a Sajida al-Rishawi e a outros prisioneiros do ISIS o mais depressa possível», explicou o correspondente Elijah Magnier.
O piloto Muath al-Kaseasbeh foi capturado pelos jihadistas em dezembro depois do avião que pilotava se ter despenhado em Raqqa, na Síria.
Os extremistas ameaçam matar o refém se o governo da Jordânia não libertar Sajida al-Rishawi, um membro do Estado Islâmico.
7 comentários:
Há tomates por baixo da túnica ( não sei se é túnica q se chama)
Agora é esperar para ver qual será a resposta dos jihadistas! :P
Parece que há alguém com tomates...
É assim mesmo.
Leonel S, João; Horatius, João Roque
Veremos amanhã, o que acontece
Moisés e Maomé afirmaram:
"Olho Por Olho, Dente por Dente"
Engraçado que em Todas as Religiões pegam mais depressa para o Mal do que para o BEM
Quem perceba um pouco de "Escrituras" sabe que isto estava lá mencionado com o Livre Arbítio de acontecer ou não
O Ser Humano é perfeito em escolher o caminho errado tsk tsk tsk tsk
Não sabem ler, nem ouvir os entendidos na matéria
Grande Abraço aos 4
Aparentemente queimaram-no vivo...
Namorado
Dizem que sim, e a 3 de Janeiro
:(
Enviar um comentário