17 janeiro 2015

Desafio 99 - Eldar & Nigar "Running Scared"

58) Consegues tocar no teu nariz com a tua língua?

R: Nada disso

59) Onde estiveste ontem?

R: Depende. Como assim?! Saí para ir trabalhar lololololol

60) Existe alguma coisa cor de rosa a 3 metros de ti?

R: Nop

61) Tens meias calçadas neste momento?

R: Sim.

62) Qual é o teu animal favorito?

R: Cavalos :)

63) Qual é a tua arma secreta para fazer com que alguém goste de ti?

R: Não tenho, por isso é que estou sozinho lolololololol OK! Sem aliança ;)

64) Onde está o teu melhor amigo?

R: Vou lhe enviar um sms a perguntar :D

65) Cospes ou engoles? ;D

R: Depende, da química com o gajo

66) Qual é a tua “herança”?

R: Não tenho, na terra da minha avó, perguntavam-me: Qual a tua graça?!

Francisco: Sou neto de X, e filho de Z :D

67) O que estavas a fazer à meia noite da noite passada?

R: Na cama com um gajo de 28 anos, com corpo de ginásio ;)
Too much information :P

68) Qual pensas ser o apelido de Satanás?
Um Triste que virou as costas a Deus

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahah sempre a puxar para o lado mais perverso xD

Francisco disse...

Ricardo Costa

ehehehehehehehe

O Jantar de blogues é no final de Fevereiro, tenta lá arranjar um bilhete barato :)

Abraço