04 dezembro 2014

Rebocada - Tina Turner "Private Dancer"

Francisco: - Em que posso ser útil?!

Cliente, gajo de 28 anos, que acabou de tirar o curso às 3 pancadas. Que trabalha na empresa e diz que quer ser tratado por doutor, porque não andou comigo na escola, e muito menos na costuras. Um chavaleco de bradar aos céus...

Hora e meia a falar, e o cabrão não se calava. Em cada momento de silêncio, eu dizia dizer qualquer coisa e lá começava ele a dissertar sobre o sexo dos pombos e do arroz na China. Naquela cabecinha tudo fazia sentido...

Quando se calou, disse: O Senhor não tem nada a argumentar ou a dizer sobre este assunto:

Dá uns calores, uns fanicos, e digo:

- A minha avó sempre me disse:

"Quando a Ignorância fala, a Inteligência cala-se..."

Chamada desligou-se e eu fui chamado ao chefe e supervisor. A minha chamada estava a ser ouvida....

Francisco: Hora e meia de um 96, para pedir a merda de uma segunda via de uma factura por email. Se não a recebeu, poderia estar no SPAM. LOLOLOLOLOL
Há computadores que passam para o SPAM, quando são primeiros emails LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Sem comentários: