13 setembro 2014

Chegada a Aveiro - Amália Rodrigues "Aranjuez, Mon Amour"

A caminho de Aveiro, sei que irei encontrar mais 3 colegas do Call Center. O Senhorio é dono de um prédio, e arrenda quartos nos vários apartamentos. Recibos?! Isso é o quê mesmo?! Agora, também não interessa nada.

Divido a casa, com mais 4 pessoas. A Sala foi transformada em mais um quarto. A dita sala passou para a Marquise, também é Verão. E, para o que é, serve na perfeição. Até a minha chegada, a Sala era o meu quarto lololololololololololol

Divido a casa com o Filipe. Um Gajo de 25 anos, com corpo de ginásio e todo depilado. Sempre que abre a boca... Sinto falta do Silêncio até então que se sentia...

Outro quarto é ocupado, pelo Sandro. Um rapaz negro, que está a terminar o mestrado na Universidade de Aveiro...

O Fernando está a trabalhar num organismo do Estado. Mas, é de Fátima... Tem 27 anos, casado e pai de filhos...

O último quarto é ocupado pelo Rui, tem 21 anos e é nadador salvador nas Praias de Aveiro...

Tanto Gajo numa só casa, e todos com idade para serem meus filhos. Os meus colegas do Call center, vivem no andar de cima...

Pensei para mim?! No Hotel estaria melhor...

A minha avó sempre disse: "Quem dorme com crianças, acorda mijado..."

6 comentários:

Mark disse...

Ai, Francisco, espero que tenhas muita paciência. :D Dividir a casa com tantos desconhecidos...

um abraço.

Horatius disse...

Coisas da vida, meu caro. São giros ao menos?

Francisco disse...

Mark

Vale pela(s) experiência(s)

:D

Abraço amigo

Francisco disse...

Horatius,

Sim! De facto o Rui é o mais giro ;)

Abraço amigo

Horatius disse...

Então sempre dá para ir lavando as vistas ;)

Francisco disse...

Horatius

Always :D