30 abril 2014

Blogue 12 - Relax Music "Relajación Música Japonesa"

O nosso amigo João, é o bloguista que já mudou mais vezes o nome do blogue, tudo é uma questão de Virgulas do Destino :D

Tive que me inspirar noutro canto para encontrar a música deste post :D

De facto, conheci o João com o Deus Hórus do Antigo Egipto, depois passou a ser o "Kuma", talvez inspirado no Rei Leão. Agora, o mais recente blogue é o Virgulas do Destino...

O tempo passa, e nós continuamos por cá...

"To Be Continued..."

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Francisco! Fiquei muito contente com a tua "homenagem" a mim e ao blog. A escolha da música e da foto foi demais, principalmente a foto, ahahah!

Abraço grande e uma vez mais obrigado pelo teu gesto. :)

Francisco disse...

João,

Gesto?! Eu a pensar que irias escrever "Gosto" ahahahahahahaha

Abraço amigo :3

João Roque disse...

Um grande abraço para o João.

m. disse...

:) pois é, o João, aka Kuma, aka Hórus.
bjs.

Francisco disse...

João Roque,

:D

Francisco disse...

Margarida,

:D

Bjs

Mark disse...

O João é um rapaz muito doce e sensível.

Lobo disse...

Verdade, verdadinha! É o nosso camaleão blogsférico :P LOL

Tenho que lhe fazer uma visita que já não vou lá faz algum tempo, mas isto de ver uma data de blogues em pouco tempo exige muita ginástica mental. E por falar nisso também tenho que ir ao blogue da "nossa" Margarida.

Francisco disse...

Mark,

Bem verdade, um bom moço com um coração de ouro :D

Francisco disse...

Namorado,

Olha que levas faltas, imperdoável lololololololol

Como és capaz de uma coisa dessas?! :P