07 janeiro 2014

Re-encarnação (Coincidências) - Dr. Alban "It's my life"

Confesso, que nunca fui dado a muitos miticísmos ou esoterimos. Lá porque acredito em Deus, Nossa Senhora e nos Anjos da Guarda, nunca fui de grandes fanatismos. Acredito e ponto final.

Já afirmou muita boa gente, que "Não há Coincidências"...

De facto, depois da morte da minha mãe e de ter conhecido o meu "bruxinho". Há dias em que acredito que tem de haver mais alguma coisa, do que viemos a esta vida por qualquer motivo. Qual?! Não faço a mínima ideia...

Seria porreiro, se tivéssemos algumas "luzes" de vez em quando. Seria ouro sobre azul, já diria a minha e as nossas avós...

16 comentários:

Anónimo disse...

"Seria ouro sobre azul"

Eu entendo o significado desse provérbio, não percebo é a relação entre o ouro e o azul...

Donde surgiu?

R.

Lobo disse...

Pois. Concordo contigo. Às vezes não se percebe bem, o que a vida tem para nós :s

Lobo disse...

Pois. À vezes não se percebe bem o que a vida tem para nós :s

Pérola disse...

E a Fé, o acreditar é coisa muito pessoal.
O racional não tem entrada aqui.

beijinhos

Oliveira disse...

Pois é Francisco, todos nós viemos aqui com uma missão. E isso para mim é uma certeza... E consegue-se ter essa ideia através da data de nascimento :)

Abraço

Francisco disse...

R.

A net ajuda lolol

:D

Francisco disse...

Namorado,

Seria bom, haver algumas luzes

:D

Francisco disse...

Pérola,

A FÉ é das poucas palavras chave

:D

Francisco disse...

Oliveira,

Que dados precisas?!

Em numerologia sou 1

:D

Francisco disse...

Beijos e Abraços

;D

Arrakis disse...

Essa é a grande questão! O que é que andamos aqui a fazer?
Não tenho a resposta mas que gosto de cá andar, gosto XD
E também acredito que andamos aqui por uma razão qualquer...


Abraço amigo Francisco e boa 4ª feira.


Francisco disse...

Arrakis,

Partilho a mesma opinião k tu

:)

Grande Abraço amigo Arrakis e boa 4ª feira.

um coelho disse...

Sou bastante ceptico, mas também não acredito em coincidências. E, como diz o Arrakis, é tão bom andar por cá. :D

Francisco disse...

Um coelho,

Tem dias :)

Abraço

Anónimo disse...

Temos de ouvir o nosso coração, ele geralmente sabe o que diz... ^^

Abraço :3

Francisco disse...

João,

Oxalá que tenhas razão ;)

Abraço amigo