15 setembro 2013

Há 20 Anos (5) - Roxette "It Must Have Been Love"

A Liquidez Final do Exercício pode ser Positiva ou Negativa conforme a perspectiva com que for analisada.

Claro, que devemos ter em conta alguns factores, como por exemplo:

A) Os gajos com quem apenas trocámos conversa, ideias e nada aconteceu de cama. Tive algumas destas quecas psicológicas e que me foram muito úteis no meu futuro;

B) Os gajos, com quem apenas trocámos um beijo, porque só era isso que se pretendia nessa noite. Conheci alguns gajos em locais de engate, que apenas queriam trocar beijos, abraços, porque eram as carências a falarem mais alto naquela altura. Mais tarde, estive com um ou outro na cama, mas não foi com todos;

C) Os gajos, onde apenas houve um punheta;

D) Os gajos, onde apenas houve sexo oral. Broches/Mamadas mesmo. Conta?! Aquelas nódoas, que ao mamarem morderam, aleijaram porque não souberem fazer o trabalho em condições?!;

E) Os Gajos, onde houve penetração sem Beijos, porque estavam de costas ou por ter sido num quarto escuro. Depois de despejados os tomates(termo mais descritivo), houve vazio dentro de mim após...;

F) Os gajos, onde aconteceu tudo, quer tenha sido numa cama ou não.

G) Os gajos, que nos deram uma química de morte;

Por fim, e não menos importante. Aqueles gajos, com quem transpirámos. Para ser simpático, alargo os homens para os dedos das duas mãos. Se for demasiado honesto, direi que com os dedos das duas mãos(dez), conto os gajos com quem transpirei nestes quase 20 anos e que ainda me sobram dedos...

Se, analisar ao fundo da questão, os amores da minha vida. Então direi apenas que tive um(1). O Ruben...

Sei que Quantidade não é Qualidade. Também sei que muitos gajos voltam, apenas por aquilo que tenho dentro das cuecas e porque sou uma boa foda/cama...

6 comentários:

João Roque disse...

Ena pá!!!!!!!!

Sérgio disse...

Então é por causa disso que eles voltam sempre (às vezes infelizmente lol)?

Prefiro deixar-te a Teresinha do Chico, porque afinal desses 20 anos de quecas o que mais importa é o amor :)

http://www.youtube.com/watch?v=svQSOBCOegA

Abraço

Francisco disse...

João,

LOLOLOL

Francisco disse...

Sad Eyes,

Também ;)

Obrigado pela música :)

Abraço

Arrakis disse...

Só tiveste um amor até agora! Quem te disse que não vais ter outro? Eu cá acho que sim...:)

Abraço amigo Francisco e boa semana!

Francisco disse...

Arrakis

Ontem foi uma certeza, Hoje é uma possibilidade, amanhã é algo para ver :D

Abraço amigo Arrakis e boa semana