06 março 2013

Meio da Semana - Gregorian "Angels"


Já estamos a meio da semana e não pára de chover. Bem que podia chover só à noite, depois de estar deitado na cama e aos fins de semana...

Longe vão os tempos, em que adorava calçar as minhas botas de borracha e andar a brincar no meio das poças...

Houve alturas em que adorava andar de chapéu-de-chuva, ficava lixado quando levava o dito chapéu atrás e não chovia. LOLOLOLOLOL

Era Karma, por norma só chovia e bem, quando não tinha o meu amigo chapéu...


Quando tinha carro, também sempre adorei conduzir quando chovia. Principalmente fazer grandes viagens de noite e a chover... Cada um com a sua pancada... LOLOLOL

Nos dias de hoje, a chuva puxa-me mais para a Melancolia e para a Depressão. Disseram-me que quando já tivemos uma no passado, a probabilidade de voltar é muito maior...

Logo verei como correm os próximos dias...

Desejoso que chegue o fim de semana e vamos lá aproveitar para lavar as vistas com tanta água :)

11 comentários:

Hotei disse...

freekin cold over here...no rain but cold !! gud week 2 you Francisco

Pérola disse...

Com estas fotografias a chuva atê deixa de ser relevante...

Já estou fartíssima da chuva, do frio, do vento. Venha o calor, a pele à mostra, a praia, o SOl...please!
Beijinho

,

Pérola disse...

Com estas fotografias a chuva atê deixa de ser relevante...

Já estou fartíssima da chuva, do frio, do vento. Venha o calor, a pele à mostra, a praia, o SOl...please!
Beijinho

,

Anónimo disse...

Venha o bom tempo e as boas notícias! ^^

Abraço :3

Francisco disse...

Hotei

For u2 ;)

Hugs ;)

Francisco disse...

Pérola,

Que nos valha ao menos alguma coisa, que nem seja só lavar as vistas :)

Beijinhos

Francisco disse...

Kuma,

Assim seja, que Deus te oiça ou te leia lololol

Abraço

Lobo disse...

A mim puxa-me para a cama! LOLOLOL

Francisco disse...

Namorado

Sabes muito lololololol :P

um coelho disse...

Também gosto muito de conduzir à chuva, mas mais durante o dia. :)

Francisco disse...

Um Coelho

;)