28 novembro 2012

Tonterias minhas - Pet Shop Boys "It's A Sin"

Só eu é nunca encontro assim um padre todo jeitoso, para me colocar de joelhos ou vice-versa(para não enjoar) e pedir a benção e algo mais que ele me queira e tenha para dar...
ANEDOTA:
- A professora pergunta:

- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?

- Quero ser bilionário, ir à boate mais cara, pegar a melhor "amiga", dar
a ela um Ferrari de mais de milhão + um Apartamento em Copacabana +
uma Mansão em Paris + um Jacto para viagens pela Europa + um cartão
Visa Infinite, e amá-la 3 vezes por dia...

A professora, realmente não sabendo mais o que fazer com o mau
comportamento do menino, resolve nem dar importância ao que ele
responde e continua a aula:

E você, Mariazinha?

- Quero ser a amiga do Joãozinho..



Nós também!!!! Menos as sérias e as honestas...
Com o menino de baixo, era na hora...

Bom, posso ficar com o menino de baixo todas as noites?!

6 comentários:

Lobo disse...

O da segunda foto LOL

Anónimo disse...

São mesmo tonterias tuas... lol :)
Quanto a ficares com o de baixo, claro... bom gosto.
Abraço amigo :)

Francisco disse...

Namorado,

;)

qualquer um deles, eu já ficaria muito feliz :)

Francisco disse...

Pedro

:)

Beijinho na testa

A luta é o caminho disse...

Bom regresso ao trabalho.
Se não te importares vou usar a imagem da aldeia de neve do teu blog para usar como fundo de imagem.
Abraço =)

Francisco disse...

Luta é o caminho

Obrigado :)

Usa as fotos que quiseres, aqui é mesmo um lugar de partilha :)

Abraço