23 julho 2011

Praia - Scorpions "Send Me An Angel"

Acordei esta manhã muito bem disposto, tomei um banho, sai de casa e fiz-me à estrada. Coloquei a musica do cd no máximo e lá fui em direcção à Costa da Caparica. Praia 19 mesmo, descobri que é a 17. É a praia da Bela Vista...

Passo pela esplanada bebo um café e troco os olhares com um moço que estava acompanhado por mais 2 amigos. Os nossos olhos cruzaram-se por diversas vezes.
Saí e fui em direcção à praia, andei uns bons metros. Escolhi um local mais ou menos vazio. Detesto ter pessoas muito próximas de mim...
Estendo a toalha, coloco o mp3 nos ouvidos e deito-me a ouvir musica, qual o meu espanto, quando começo a ouvir vozes quase em cima de mim.
O grupo do rapaz com que eu trocara olhares no bar, ali estava ele e a turma da "mónica".
Passado pouco tempo, começo a ouvir um amigo a falar muito alto, com uma questão indirecta, mas muito directa para "cima" de mim...
"Que pena! Estamos aqui só 3 e precisamos de mais um para jogar uma sueca"

Rapaz: - Pedro! Vai lá perguntar àquele rapaz se sabe jogar à sueca?

Olho para o lado, em questão e faço um leve sorriso. Sou imediatamente chamado pelo amigo que tinha falado alto e bom som.

Rapaz: - Sabes jogar cartas? Queres jogar connosco?

Acedi, e quando dei por mim estava a conhecer os rapazes. O Pedro(com quem eu trocara olhares), o Carlos(o que perguntou se eu jogava cartas) e o Luis.
Foi uma tarde divertida, muito bem passada com pessoas fantásticas.

Agora vou tomar banho, vou ter com eles ao Bairro Alto e depois vamos ao Mister Gay

3 comentários:

João Roque disse...

Essa de jogar à sueca foi uma excelente iniciativa; e ganhaste? Eheheh...

Miguel disse...

a facilidade com que tu fazes "amigos" hã? espectacular =p deves ter mesmo sorriso de .... gajo giro lol

Meia Noite e Um Quarto disse...

Sueca cá em casa é jogo proibido...eu não gosto de perder, meu cunhado também nao...estando em equipas opostas, a coisa fica tensa...lol