28 junho 2011

Estado de Espirito - Celine Dion "All By Myself "

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas ao Pinguim, Mike, Speedy, Blog Liker, Se7e; Dois coelhos, Miguel; Mark entre outros, o facto de não vos deixar comentários nos vossos posts. Acreditem que vos tenho acompanhado, mas, ando sem paciência para escrever o que quer que seja.

Também, já devem ter reparado que nestes últimos tempos, pouco ou nada tenho aqui postado. Pode ser que com mais algumas idas à praia isto possa melhor...

Afinal, já não sou paneleiro e agora já sou gay...

Sim, não ganhei o totoloto, nem tão pouco o euromilhões por pena minha.

Apenas deixei de ir para a praia 19 na Costa da Caparica e passei a ir para a praia da Comporta. Isto de estar a ficar beto, tem muito que se diga...

Speedy, fotos estão para breve :)

4 comentários:

Unknown disse...

praia da comporta... mas que bem. A-D-O-R-O.

E desta vez quero ver mais do que pés. Pode ser... deixa cá ver... um cotovelo.

João Roque disse...

Não sei o que se passa na blogosfera: parece que está cheia de zombies, hehehe...
É que não és só tu, anda tudo sem vontade de nada.

Quanto à troca de praias, só tens a ganhar; é pena ser longe, mas compensa.

Anónimo disse...

Gosto do teu blog

L

Francisco disse...

Olá Speedy,

Posso concluir que estás com dor de cotovelo por ainda não teres ido à praia? :P LOL

Posso te convidar para ires comigo na próxima vez ;)

Pinguim, Ando numa fase muito complicada da minha vida. Só me apetece estar, onde não estou...

L, Obrigado pela tua leitura

Abraço x 3