02 janeiro 2011

Cinema - Cher "Runaway" & Christina Aguilera "Candyman"

Estava eu sentado no "expresso" a caminho de Lisboa. Eu estava a ouvir mp3 e quase que dormitava. De repente, sinto o meu telemóvel a vibrar. Era o António...
O Tiago tinha ido com a filha, com a ex-mulher, com o ex-namorado e com a ex-sogra até Óbidos. Creio que hoje era o último dia da festa de Natal, em Óbidos. Como o Antóno não gosta muito da ex-mulher do Tiago. Ambos não fazem fretes, um para com o outro. O António ficou sózinho em casa. Ligou-me para me convidar para irmos beber um café, ele não sabia que eu estava de regresso a Lisboa.

Ficou combinado, ele ir apanhar-me a Sete Rios, no terminal dos autocarros. Desligámos o telemóvel e continuei a ouvir o meu mp3...

Já estava eu em Lisboa, junto à entrada do terminal. Lá estava o António encostado ao carro. Pela janela, acenei-lhe com um "adeus", mas creio que ele não me viu.
Lá estava o António, com um sorriso sempre nos lábios. Creio que muita gente, adoraria tê-lo como namorado. Como é que o Tiago vai para Óbidos, e deixa um "principe daqueles" sozinho em Lisboa?

Quando chego ao pé do António. Que sorriso. Apertamos as mãos, dou dois beijos no rosto. Que cheiro a perfume do Hugo Boss... "Calma Francisco, ele é teu amigo e namorado da tua próxima chefia"...

Decidimos ir almoçar, comer qualquer coisa ao centro comercial das Amoreiras. O António, esperou por mim, para amoçarmos juntos.(Quero um namorado assim)...

E, decidimos ir ao cinema ver o filme "Burlesque", com a Cher e a Christina Aguilera. Muito bom o filme, gostei muito e recomendo a quem ainda não o viu. Fazê-lo rapidamente. :)

Fiquei a saber que:

O António "deu" a ideia de irem os 3(António, Tiago e Margarida) a Óbidos verem a Festa de Natal e passarem os três o Natal, só eles três. Nesta época, como é normal, é em familia. Assim, estariam só os três.

A Margarida comentou com a avó. Passou a ir a ex-sogra do Tiago e a ex-mulher. Como a ex-mulher do Tiago, é muita amiga do ex-namorado do Tiago. Este também foi e levou um "novo" amigo, segundo o Tiago. Para concluir a festa, o Tiago convidou o pai, a irmã e o marido.

O António desistiu da ideia e não foi. A Margarida, respondeu: - "Problema teu".

Francisco: - Não entendo, Tu é que tiveste a ideia! Não disseste nada? Não tens medo que o Tiago volte para o ex-namorado?

António: - Nada disso.
1º - Eu sei com quem durmo;
2º - Tenho consciência que sou o "elo mais fraco", sou o mais recente na familia e que eu não me dou com a ex-mulher;
3º - A Margarida é que começou a convidar, não me apetece abrir uma guerra com a filha, que só tem 12 anos. E, é a filha do meu namorado.
4º - Daqui a uns dias, já ninguém se lembra...


Como eu adorava ser tão prático e pragmático como o António. No segundo dia do ano e já com um lição para estudar...
Estou ansioso para amanhã. A formação vai começar às 9h da manhã...

3 comentários:

Blog Liker disse...

Boa sorte para a tua nova etapa profissional! Ano novo, sucesso novo! Abraço! :)

Francisco disse...

Olá Blog Liker :)

Obrigado e um BOM ANO 2011, para ti e para os teus

Abraço

João Roque disse...

O António deve ser (é, tenho a certeza), uma excelente pessoa.