13 dezembro 2010

Desafios - Amália Hoje "A Gaivota"

Creio que tenho de pedir desculpas, desde já. Porque não são 3 falsas; mas sim...


1) Já estive na Bélgica (fácil, basta lerem os meus posts) LOL
Esta é falsa; nunca estive na Bélgica.

2) A Dinamarca é um dos países que eu mais gosto.
Verdadeiro

3) Adoro estar na cama, a ouvir a chuva do lado de fora;
Verdade

4)Adoro Madonna;
Verdade

5) O meu prato favorito é o "Bitoque";
Verdade

6) Adoro arroz de Pato;
Falso; sou muito mau garfo


7) Não sei nadar;
Falso; aprendi a nadar no Sport Algés e Dafundo. LOL

8) Não tenho carta de condução;
Falso, tenho carta desde 1993

9) O meu animal preferido é o gato;
Falso, o meu animal preferido é o cavalo, mas identifico-me mais com o golfinho. Não posso ter um golfinho como animal de estimação. Não sou padrinho de nenhum animal no ZOO. Por enquanto...

10) A minha próxima viagem, tem como destino a ISLÂNDIA...
Verdade, se tudo correr bem será em Maio e na companhia do meu sobrinho mais velho.

Parabéns aos que acertaram. O prémio é um café. Podem escolher o local para o efeito. Vá não abusem, porque eu só ganho o ordenado minimo.

4 comentários:

Blog Liker disse...

Eu acertei em três! Mas parece que exageraste nas mentiras: eram só três! LOLOLOL Estou à espera do meu jantar no Eleven (vá, não sejas forreta. O restaurante perdeu a estrela Michelin deve estar a preço de saldo)! LOLOLOLOLOLOL

João Roque disse...

Eu sou quase um vencedor, pois acertei em duas e acertei que uma era de comida (o raio do bitoque venceu o arroz de pato).
A outra...foi batota tua!

Francisco disse...

Olá Blog Liker e Pinguim. Não seja por isso. Podemos combinar um jantar a 4. Convidamos o Speedy TB. Assim, fica o jantar dos amigos do Francisco. Lembrei dos livros das aventuras dos 5. O Speedy traz uma tartaruga. Que vos parece?

Abraço x2

Blog Liker disse...

:P