03 dezembro 2015

Não faço a mínima - Lonnie Devantier "Hallo hallo"

Há dias em que me sinto assim lolololol

10 comentários:

  1. Quando ligo para essas linhas a primeira coisa que digo é que já fiz isso, geralmente não resolve nenhum problema.

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  2. Logan

    eheheheheheheheheheheheh

    nada mesmo

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  3. No limite do Oceano,

    Sabes aquela anedota dos 3 engenheiros dentro de um fiat que parou na A1.

    Engenheiro electrónico: - Deve ser das velas do motor;

    Engenheiro Quimico: Foi a borracha que queimou;

    Engenheiro civil: Só pode ter sido do asfalto

    Engenheiro informático: Nada disso, vamos sair todos e voltar a entrar ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

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  4. A linha de apoio técnico havia de ser gratuita, porque às vezes fazem-nos estar à espera tempo infindável, enquanto andam em fila de espera ou vão "tratar do assunto" e nós sempre a pagar :P

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  5. Mikel S

    Não digas disparates. Há filas de espera, porque as linhas de apoio ao cliente são a "Linha SOS Amizade..."


    Trabalho numa empresa com 3 call centers, onde são empresas de trabalho temporário. Um Gajo por uma merda de 1 (um) metro3 que traduzido em euros são 6 Cêntimos, mais coisa menos coisa

    Esteve 45 minutos, para saber qual a colega que tinha registado 323 m3, quando na realidade eram 324 m3 e que a factura iria ser mais cara. Falou com 2 supervisores e não é que pediu a correcção da factura e recusou-se a desligar a chamada, sem antes ver na área de cliente, se a factura estava corrigida ou não lolololololololol

    Queres mais exemplos deste nosso povo?! Gajo de 43 anos, a residir no centro da cidade de Lisboa. Ora toma ahahahahahahahahahahah

    Abraço amigo



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  6. Estou a falar de gás natural, desculpa...

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  7. Namorado,

    Desliga e volta a entrar?! lolololol

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