Mostrar mensagens com a etiqueta eurovisão-frança. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta eurovisão-frança. Mostrar todas as mensagens

26 março 2014

Boa 4ª Feira - TWIN TWIN "MOUSTACHE"

Creio que a França, também deveria ficar em casa. :D

Este ano, qual a melhor. Conta tanta porcaria, querem ver que Portugal ainda chega à final e fica nos primeiros lugares lolololol