Eles Voltam (quase) Sempre... Sempre foi uma frases mais escritas neste meu canto
Tantas lágrimas e sorrisos que este canto proporcionou à minha pessoa, como a outras que me lêem :)
Sei que faço posts todos os dias e outros que apenas já estavam agendados. Seja como for, sempre foi o meu cantinho dos desabafos ;)
Também sei, que muitos de vós, não entendem as minhas Ironias ou Parvoíces mesmo. Alguns posts são tolices mesmo... Mas, fazem parte das minhas emoções...
Este canto tem permitido conhecer pessoas fantásticas e com elas fazer programas de excelência :)
Alguns programas em aberto:
- Visitas a Cemitérios;
- Cinema;
- Teatro;
- Jantar da Bloguesfera elaborado pelo Adolescente Gay;
- Noite de Santo António;
- Noite de São João;
- Caminhada até Santiago ;)
Creio que este canto ainda irá durar mais uns tempinhos :)
Irland - 8 Points














