17 outubro 2021

Ilha Terceira - Sensatez

 

Os homens são mais sensatos que por vezes as mulheres, digo eu que nada sei. O "Sogrinho" faz um esforço enorme para ser bem educado e ter sempre um tema a desenvolver quando estou presente. Foi ele que fez com que eu viesse à Terceira com eles, apesar de ficar num alojamento local, quando eles vão ficar na casa de familiares. Que bom para eles. 
Percebo que ele faz questão de levar aos locais mais turísticos para eu não ter a vontade de voltar sozinho, e, ele sabe que eu o faria. Penso que ele também não gosta do gajo do Pico ao contrário da sogrinha que daria o rabo e 5 tostões eheheheheheh
Enquanto aguardamos para a visita à Gruta do Natal. 
Estamos dentro de um vulcão, só fui eu, o sogro e Sua Exa. Porque será?!

Agradeço a disponibilidade e o sogro sorri e nada diz 
O Bilhete dá para os dois locaiss :) mas fica para o próximo post 

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- O que interessa é que tenha sido um excelente e agradável passeio
.
Um domingo feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eita ... a saga continua ...

Francisco disse...

Ryk@rdo

Hoje foi muito mais interessante e muito melhor :)

Saudações

Francisco disse...

Paulo Roberto

KKKKKKK Hoje foi muito melhor :) KKKKK

Jão disse...

Puxa, deve ser uma experiência e tanto, estar dentro de um vulcão! ^^

Francisco disse...

João

Muito interessante mesmo :)