21 outubro 2021

Biscoitos

 

Tinha trazido calções de banho, como sabia que iria ficar sozinho em Angra do Heroísmo, pensei que iria até à praia. Aqui fui aos balneários trocar de roupa e fui dar um mergulho.  Temos 15 minutos para ir ao banho. Vite Vite Vite


Amei este lugar :)
Quero cá voltar com mais tempo para saborear bem cada momento 
Agora ir a correr até aos Balneários para ir tomar um duche e trocar de roupa. O Polvo à lagareiro aguarda-nos 
Sobremesa: Pudim de Vinagre 
Um Must 
Sua Exa. liga-me e diz-me que vai almoçar na Praia da Vitória e que daí uma meia hora/ 45 minutos colocam-se a caminho para Angra e depois tem de voltar à Praia. 

Francisco: - OK estou aqui na praia, vou almoçar qualquer coisa, depois devo ir dormir um pouco. Menti deliberadamente shame on me

Sua Exa: - Depois apanha um táxi para o aeroporto

Ainda oiço a sogra antes da chamada ser desligada: - Isso ele, que apanhe um táxi, para não andarmos para a frente a para trás.

Impressionante como o desinteresse nota-se a léguas de distância

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Verdade!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Mesmo :)

Jão disse...

É triste, sinceramente... :S

Francisco disse...

João

Foi o melhor que me poderia ter acontecido