06 maio 2021

Suiça

 

Não sei o porquê, mas sempre gostei muito das musicas que a Suíça envia à eurovisão. Celine Dion veio do Canadá para representar a Suíça assim como esta banda que veio da Estónia, se não estou em erro.  Acontece o mesmo com o Chipre, onde a maioria dos cantantes são gregos. Na Europa de Leste também é muito comum, só a Ucrânia é que proíbe os seus cantantes de irem representar ou cantar mesmo à Mother Rússia. Olhem o ódio que a Esquerda deixou no seu rasto. Na Hungria, o povo até cospe, baba-se e engasga-se quando houve falar russo. 

Dizem que Salazar queria que Portugal fosse uma segunda Suíça na Europa. Algo que os Comunistas sempre se opuseram. Dizem que de Espanha nem bons ventos nem casamentos, não concordo em nada, sinto que nos chega um pouco de Esperança :)

Será que amiga Cathy foi a Madrid dar um abraçinho ao miguito?! Se o amigo Kosta e a amiga Anita não conseguirem acabar com o Chega a tempo. Cheira-me que o PCP e o BE desaparecem até ao Natal ahaaahahhahahahahahahahahhahahahahaha

4 comentários:

Jão disse...

Era bom que nos tivéssemos tornado uma segunda Suíça. Portugal podia estar tão bem de vida...

Mark disse...

Gosto muito da canção que a Céline Dion levou à Eurovisão em 1988.

Francisco disse...

João

O Tuga só pensa no seu umbigo, é Cultural, nada a fazer

Francisco disse...

Mark

Também gostei muito e confesso que gosto muito de ouvir Celine Dion

Abraço amigo, bom ter te de volta ;)