14 fevereiro 2020

10 anos se passaram

Há 10 anos atrás, estava eu com a minha amiga Maria a jantar no dia de Namorados. Podem ler aqui o post escrito e publicado no dia 01 de Julho de 2010
Creio que foi uma das primeiras pessoas a incentivar-me a escrever este canto, outras pessoas mais tarde também o fizeram... 
E assim nasceu mais um blogue para desabafos de um amor não correspondido como tantos que por aí andam ou andavam, uma vez que dizem que a bloguesfera is dead
Poderia dizer tanta coisa, mas quando um gajo se apaixona, metade do cérebro pára lolololololololol
Olhando para trás, foi apenas mais uma página escrita no livro da minha vida... 
A vida continua e quem vive do passado: São os museus lololololololol

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Muito triste este amor unilateral.

Cidália Ferreira disse...

Muito bom! :)
-
Não peco por gostar de ti...
-
"Novidades".
-
Beijos. Boa noite!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Aqui que ninguém nos ouve ;) estou muito melhor assim ;)

Acredita que sim

Beijão

Francisco disse...

Cidália Ferreira

;)

Bom fim de semana

Beijinhos

Jão disse...

Bom, pelo menos serviu para escreveres e criares este canto! Dos melhores do Mundo!

Francisco disse...

João

Muita simpatia tua, obrigado amigo

Beijinhos