31 março 2019

Há sempre aquele amigo(a)

Ou pior temos sempre aquele amigo(a) que diz que agora não pode, que hoje não dá jeito, talvez para a semana, mas que o melhor seria para o próximo mês ou ano, quando há dinheiro ou disponibilidade lololololol
Enquanto caminha, Santiago recorda-se daquela noite, quando alguém lhe disse que ele tinha perdido o comboio da vida. Esqueceram-se de lhe dizer, é que existem outros meios de transportes e em último caso, sempre dá para ir a pé...
Um dia seguramente que ele dirá: Não foi fácil, mas consegui..."
Chegou a hora de concentrar-se na próxima etapa, que o espera... Recorda-se das vezes que lhe disseram que era impossível. 
Errado foi pensar que o amor tinha sido perdido naquela noite. Apenas foi uma paixão. 
Errado mesmo, é (pensares) amares alguém que não te ama. É mesma coisa que estares na estação de comboio à espera de um barco para Cacilhas lolololololololol
Os dois dias mais importantes da nossa vida, é o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos "Por Quê" (Mark Twain)
Um mimo que eu deixo para os meus visitantes Heteros e amigas Lésbicas. Não pensem que eu virei BI. Eu já sou BI desde que nasci, ok?! Gosto de Homens e de Bichas eheheheheheh

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sensacional ... uma das melhores postagens que já lí ... como identifiquei-me.

Parabéns ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Corei e fiquei sem palavras

Obrigado ;)

Beijão