18 março 2019

Eurovision Israel "Saudades"

Chegou a vez de Israel a este canto, ainda falta publicar mais dez músicas a concurso...
O Cantante de Israel é um ursinho ou será um lobinho todo giro. Estes conceitos no mundo gay, deixam-me sempre assim... Nunca sei qual a denominação ou terminologia a usar eheheheh
Gosto da voz e da balada, pensa ser cantada em inglês uma vez mais. Tenho saudades de ouvir as músicas em Hebraico...
Uma vez que a Eurovisão vai ser em Tel Avive, Israel deveria apostar algo mais, deste género lolololol

Israel já está na final, como país anfitrião. Agora ganhar outra vez?! É discutível, digo eu
Em Maio ficaremos a saber, mas concretamente daqui a 2 meses ;)

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Adoro música Judaica. Adoro a idioma. Adoro seus homens. Enfim ADORO ...

CÉU disse...

Olá, Francisco!

Não gosto lá mto da canção deste ano, que vai representar Israel, preferia sim, uma que fosse cantada em árabe e k tivesse aquela sensualidade deste povo, como tem o 2º vídeo aqui postado.

Bem, os "meninos", k que aparecem neste seu post, alguns são um must. Outros, são mto musculados para o meu gosto.

Tenho um post no meu blogue, que gostaria, que o Francisco comentasse, se desejasse, claro. Obrigada!

Beijinhos e boa semana.

Cidália Ferreira disse...

O "mar" está lindo !! Loool

Momentos sempre únicos...
Beijo e uma excelente semana!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Também amo de verdade ;)

Francisco disse...

Olá, Francisco!
Olá Céu ;)

Não gosto lá mto da canção deste ano, que vai representar Israel, preferia sim, uma que fosse cantada em árabe e k tivesse aquela sensualidade deste povo, como tem o 2º vídeo aqui postado.
Eles cantam em Hebraico ;) ehehehehehehehehehe muito semelhante ;)

Bem, os "meninos", k que aparecem neste seu post, alguns são um must. Outros, são mto musculados para o meu gosto.
É o que temos ;) não podemos agradar a todos hihihihihihihi

Tenho um post no meu blogue, que gostaria, que o Francisco comentasse, se desejasse, claro. Obrigada!
Vou lá de seguida ;)

Beijinhos e boa semana.

Beijinhos e boa semana

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Cheio de peixe ;) estamos na Quaresma, nada de carne ehehehehehheheh

Beijinhos