19 fevereiro 2019

Santiago

Uma vez que ninguém deu ideias para o nome da personagem da minha "nova novela". E, o amigo Paulo do outro lado do oceano, disse que as histórias são a minha biografia.

Tantos, os que me seguiram que disseram que eu escrevia só mentiras, tudo era inventado. Em outros tempos há quem insista em saber onde eu me baseio para dar as minhas opinião. No Brasil dizem que as opiniões são como as Bundas, e , cada um tem a sua e dá a quem quiser... 

Seria importante que as pessoas que visitam este canto, que tivessem sempre presente esta ideia:
"É claro que eu só publico parvoíces minhas, para isto é que serve um blogue. Se querem ler algo de jeito comprem um livro ou vão requisitar um à Biblioteca mais perto. Certo?!"

Só mais duas coisas:
- Este espaço é meu e eu decido o que publico...

- Em caso de dúvida, ler a primeira 

Nota: - Deixem de ser queixinhas. Se se sentirem mal com algo que eu publico. Tem uma cruz em cima do lado direito. Conseguem ver?! Óptimo... Clica aí e não voltes mais... É um favor que me fazes e à Humanidade...

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Muita calma nesta hora meu caro ... rs

Eu disse que tem muita coisa sua pessoal, experiências vividas, mas claro que ficção e parvoíces adoráveis. Vamos e venhamos, no mundo real de hoje, a maioria das pessoas vivem tão somente parvoíces, por tando suas novelas têm muito de uma vida real.

Beijão meu caro ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

;) eu sei disso ;)

Beijão meu amigo do outro lado do oceano ;)