07 agosto 2018

Passadiços do Paiva - olimpofrancisco

Há muito que eu queria fazer os Passadiços do Paiva, depois fui adiando de ano para ano. O ano passado esteve quase e depois não surgiu. Este ano depois de algumas trocas de emails, algumas pessoas agarraram na ideia e lá fomos nós...
Uma vez que eu disse que bicha que é bicha, tem de ir ao ginásio... Tinha que ir mostrar os meus dotes lolololol Agora, sou uma bicha mais social, porque criei uma conta no Instagram, quem diria!!! Podem seguir-me em "olimpofrancisco"

KM 0 "Zero"

Praia Fluvial do Vau
Depois de um belo banho e de caminhar por vezes sozinho, cheguei à conclusão e cansei-me de discutir Política, Religião e Futebol. Cada um tem a sua opinião e as opiniões são como as pilas ou vaginas... Cada um/a com a sua, e que dê o melhor uso que souber...
Um fim de semana em grande e em excelente companhia...

Sem comentários: